Vamos conhecer DeusYHWH, através da Ontologia.

No mundo do Pensamento, tudo é Energia VIRTUAL. DeusYHWH está no mundo do Pensamento, por não ser visto, logo estará no mundo Virtual, onde tudo é possível. Sabemos que, para existir, é necessário que haja matéria, isto porque, o pensamento precisa ter Leis naturais (Natureza), plasmando a matéria, para justificar sua existência. Também a matéria precisa de espaço (Universo), que também, precisa condensar (parar) o tempo, para existir. Sem limites de tempo, não há espaço e sem espaço, não há matéria e sem matéria, não se pode provar a existência do Pensamento, já que, o pensamento vem antes do existir e se completa na matéria, para confirmar sua existência.

No Mundo Virtual Existe uma Energia, monitorando os genes de expressão do DNA de tudo, com Leis Naturais (Natureza), perfeitas, para que não haja “monstros” em espécie intermediária, auto gerando, no eterno agora Seres Holotípicos Peculiares, para ionizar os fenótipos de todas as espécies, de todo este Plasma intergaláctico, e também auto gerando espaço (Universo), para a auto geração da matéria, que será plasmada, conforme os genes de expressão do DNA da espécie, mostrando a existência de uma Inteligência Transcendental, que está auto controlando tudo isso, que ninguém pode negar.
Usando o raciocínio inteligível, estruturado na Lógica e na exegese do que está escrito, posso justificar a existência desta Inteligência Transcendental, dê o nome que quiser, mas eu, prefiro reconhecer como o nosso DeusYHWH, assim como reconhecer que os Seres Holotípicos Peculiares, são na realidade, a onipresença de DeusYHWH, em tudo, como Seres Holotípicos Divinos.

Salvador 18 de novembro de 2017

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 336 vez(es).

Este post foi lido 336 vez(es).