Sobre Mim

 Procuro conscientizar àquele que me lê, para viver no mundo da LÓGICA, auto disciplinado, com ÉTICA, descartando levar vantagens em quaisquer segmentos, só assim, conhecerá a verdadeira qualidade de vida.

Mais o que é a Lógica?

A Lógica, não permite em hipótese alguma que, a narração, o fato, o fenômeno e o acontecimento, sejam particulares, terão que ser universal, isto é, podem ser repetidos em quaisquer épocas, e também podem ser descritos, no sentido ascendente e descendente, levando a conhecer, além dos fatos, as razões e as propriedades que os provocaram (citados), e também, eliminar as suposições. A Lógica é a coordenada do mapa que norteia todo e qualquer segmento em busca da Realidade neste Plano Físico.

E o que é a Ética?

A ÉTICA é o comportamento que não permite, em hipótese alguma, em quaisquer instâncias, procedimentos, que sejam estruturados; em suposições, sofismas, afirmações de terceiros, conhecimentos de natureza subjetivas, ou para assegurar estruturas de grupos, sejam políticos ou religiosos, mas sim, procedimentos que estejam estruturados na Lógica, com todas as análises dos impactos e efeitos morais, que possa advir, ao  sistema do universo, o qual a instância pertence, assim, o ser humano ÉTICO, só irá confirmar a legitimidade do procedimento, se as análises comprovarem que não haverá deteriorações dos referenciais do sistema em que a instância pertencer. Isto sim, é Ser ÉTICO.