Citações Bíblicas e a Ciência

Citações Bíblicas

Mateus 19, 10 a 12
Os Apóstolos perguntaram a Jesus, Se há homens que não gostam de mulheres (homossexuais), então é melhor não se casar. Jesus respondeu: “nem todos entendem isso, a não serem aqueles que se comportam assim”.
De fato há homens que não gosta de mulheres (homossexuais) porque assim nasceram de suas mães, outros, que não gostam de mulheres por terem sido eunucos (castrados) e também há homens que não gostam de mulheres por fazer voto (castidade) a DeusYHWH. Quem puder entender que entenda”.

O que a Ciência diz:

1 – Síndrome de Turner (William Turner -1832-1916), anatomista inglês.. Essa síndrome aparece quando na fecundação não houve união com o Y só existe o “X”, o fenótipo é feminino..
2 – Síndrome de Klinefelter (Harry F Klinefelter-1912-1990) médico norte americano. Nessa síndrome aparece um X a mais, na fecundação ficando “XXY” no fenótipo masculino.

Um fenótipo feminino, poderá ter uma Gônada masculina produzindo hormônio Testosterona, suficiente para caracterizar sua psicossexualidade como “masculina”, necessitando “involuntariamente”, buscar esse equilíbrio no hormônio Progesterona (da mulher).
Um fenótipo masculino, poderá ter uma Gônada feminina, produzindo hormônio progesterona (da mulher), suficiente para caracterizar sua psicossexualidade como “feminino” necessitando “involuntariamente”, buscar esse equilíbrio no hormônio Testosterona (do homem).
………Daí serem homossexuais…….

Citações Bíblicas

Jo. Cap.17 vers. 20 e 21.
“Eu não rogo somente por estes que me estão
ouvindo, mas também por aqueles, que hão de me
ouvir, para que todos (os Eus) saibam que somos
um, como Tu (como Ser Holotípico), estás em
Mim (Jesus = Alma) e Eu (Jesus = humano) em
Ti (DeusYHWH), e eles (os Eus) em Nós”.
(Ser Holotípico, Alma e Eu em DeusYHWH é a Unicidade)

II Cor. 6, 16 – Que há de comum entre o templo de
DeusYHWH e os seres humanos? Ora, nós somos o
templo de DeusYHWH ,como Ele disse; “habitarei
(como Ser Holotípico) em cada um (Eu) e com todos
(os Eus) caminharei” (na Unicidade sem discriminação)

Mt 20, de 1 a 16. Parábola dos trabalhadores…
Um Proprietário de uma vinha, precisou fazer um trabalho na sua propriedade. Ajustou o preço de uma peça de 5 gr de prata por dia. O primeiro chegou às 07:00h e começou a trabalhar, o segundo chegou às 10:00h, ansioso para trabalhar, foi aceito. O terceiro chegou às 12:00h, sabendo do serviço se apresentou, também foi aceito. mas chegou às 14:00h, também foi aceito. Às 18:00h o proprietário, chama os trabalhadores e dá uma peça de 5 gr de prata, para cada um. O primeiro que chegou foi logo reclamando… eu cheguei às 07:00h e estou recebendo igual a este que chegaram mais tarde. O proprietário, pergunto por quanto lhe contratei? Ele respondeu; uma peça de 5 gr de prata. E quanto lhe paguei não foi uma peça de 5 gr de prata? Sim. Porque reclamas? Porque trabalhei mais que os outros. Mas eu quis dar a todos uma peça de 5 gr de prata, ou não é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom?

Minhas considerações……
Assim é o Reino de DeusYHWH, só e somente YHWH, pode estabelecer leis e regras para o seu Reino.
Esclarecendo que os intermediários religiosos, em hipótese alguma, podem em nome de DeusYHWH, estabelecer regras de Fé, para o compartilhamento humano, no aconchego do carinho Divino, neste espetáculo da Dança Cósmica Universal.

Salvador 22 de setembro de 2014
Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA 

Este post foi lido 346 vez(es).

Este post foi lido 346 vez(es).