Ninguém Pode Representar DeusYHWH

Parte do Capítulo XI do meu Livro A Bíblia na Ótica Quântica

Ninguém pode Representar DeusYHWH

3 – Sabemos que todas as religiões pregam a onipresença de DeusYHWH em tudo. Ora sabemos que:
DeusYHWH tem inteligência superior a de Jesus, Espírito Santo, Maomé, Alah, Buda, Brahama, Atma, ou quaisquer Ídolos, como também, imagens, figuras, Livros ou escritas.
DeusYHWH é onisciente e nenhum destes é.
DeusYHWH, é a Essência Absoluta da Energia Cósmica emanando atributos dinâmicos sem limite no eterno agora, Atributos estes, que ninguém pode negar. No entanto, os citados são estáticos limitados e vão permanecer estáticos, eternamente, por emanarem atributos primitivos e repetitivos, hibernados ao longo do tempo.
DeusYHWH, está interagindo na Dança Cósmica, no Plasma Intergaláctico, envolvendo as Galáxias, as Estrelas os Astros, os Planetas e o sentido da vida no DNA das espécies, ao passo que os citados, não tinham, não têm e nunca terão possibilidades de interagir em nada no Plasma Intergaláctico.
Assim podemos concluir que DeusYHWH, é uma Energia Cósmica, amorfo, infinito, onipresente, transcendental, onisciente, inteligível, inefável, logo…..é irrepresentável.
A Ótica Quântica, no princípio da incerteza, mostra que nestas condições, com estes Atributos, a probabilidade das n-possibilidades de alguém ou algo representar DeusYHWH…… é ZERO!!!.
Diante desta realidade Quântica, as religiões, não podem indicar qualquer figura dos citados e aleatoriamente atribuir a tal figura, atividades Divinas e miraculosas e exigir que os fiéis, venham a acreditar, que são representantes de DeusYHWH.

Salvador 23 de setembro de 2014

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

 

Este post foi lido 355 vez(es).

Este post foi lido 355 vez(es).