A Conscientização da Vida

A Conscientização da Vida,
para reflexão epistemológica

Neste artigo, estou relatando os resultados das minhas pesquisas durante 70 anos, procurando encontrar explicação para o sentido da vida. Lembrando que não sou dono da verdade e o que vocês vão ler não irão encontrar em nenhuma literatura.
O Universo é Entálpico, uma Ciência Ontológica, sendo Energia pura, necessita de “pólos contrários”, Positivo & Negativo, Bom & Mau, Bem & Mal, Luz & Trevas, para gerar a “Força Motriz” Entálpica que movimenta tudo, buscando o Equilíbrio, que é um Estado Entrópico….
Devemos ter a consciência da Unicidade envolvendo a Tríade
………DeusYHWH-Natureza-Universo……..
YHWH, não tem forma, É infinito, onipresente, onisciente, transcendental, inteligível, inefável, logo…..é irrepresentável.
No princípio, o Universo Fechado, num Ponto Primevo, sem dimensão, com;
a) Velocidade da Luz
b) Temperatura –273º.C
c) Pressão –1,3Kg/cm2
Nestas condições, não há Tempo, Espaço e nem Matéria….Logo YHWH, um Ponto Primevo sem dimensão, que tudo contém, ionizado para que possa expandir.
No Eterno Agora, despertando a auto conscientização do Núcleo Entálpico do Genoma da Natureza de Tudo, fragmentando em Seres Holotípicos, para ionizar o Plasma Intergaláctico, e assim expandir o equilíbrio dinâmico do Universo, com:
a) Velocidade inferior e superior a velocidade da Luz
b) Temperatura superior e inferior a –273º.C
c) Pressão superior e inferior a –1,3Kg/cm2
E assim, monitorar a Energia de Agir, nos genes de expressão do DNA de tudo e conviver nos Genomas de todas as espécies:
• Minerais, monitorando o DNA fixo dos elementos do Quadro Químico Periódico de Dmitrij Ivanovič Mendelejev (1834 – 1907)
• Vegetais, monitorando o DNA básico.
• Animais, monitorando o DNA e RNA básico.
• Humana, monitorando o DNA e o RNA com mutação administrando o mRNA.
Confirmando assim, a onipresença de YHWH em tudo, numa Unicidade, para que a nossa inteligência (fórum íntimo de cada um), venha individualmente refletir que; na dinâmica expansão helicoidal do Universo, tudo possa gerar, tudo possa envolver e tudo possa explicar, através da Dança Cósmica universal e o sentido da vida em tudo.

A Vida é uma Energia Eterna. A vida é a relação recíproca contínua com todas as outras vidas, em todos os Planos do Universo. Essa relação obedece uma inteligência onisciente, com Leis Cósmicas, as quais, não permitem,que a vida seja isolada desse relacionamento com outras vidas, até o desenlace (morte), não é capaz de separar uma vida dos entrelaçamentos das outras vidas, nos dando a visão plena de uma única vida no Universo………a eterna e absoluta vida de DeusYHWH……
O Desenlace (morte) é uma seqüência natural que envolve a trajetória desse invólucro a Tríade (Ser Holotípico, Alma e Eu), para continuar a vida, em um Plano mais elevado, numa transmutação da nossa Energia Física.
1- A estática das reflexões na Vida é uma ilusão.
2- A dinâmica das reflexões na Morte é uma Realidade.
Nossa existência, neste Plano, nada mais é que um elo da corrente contínua e eterna, que procuramos vivenciar;
1 – Quando nascemos assumimos a responsabilidade de um elo.
2 – Ao morrermos (desenlace) retornaremos com o elo, na corrente.

YHWH não tem forma particular, tem todas as formas inteligíveis possíveis, por estar fragmentando em Seres Holotípicos Divinos, com infinitos atributos peculiares e onipresente em tudo, inclusive em você, na Tríade, sim, Nós somos uma Tríade; Ser Holotípico Divino, Alma e Eu.
1) O Ser Holotípico é um fragmento de YHWH que habita dentro de cada ser vivo, sem nenhuma discriminação, atuando na Energia de Agir dos genes de expressão do DNA do Eu.
2) – A Alma é a decodificadora das mensagens do Ser Holotípico nas mitoses do
(DNA), para serem vivenciados pelos cinco sentidos do Eu.
3) O Eu é instrumento de aprendizagem da Alma.

O Instinto Natural, do ser vivo, tem uma escala, com 7 instâncias, começando com:
1 – Instinto de sobrevivência. Animais assexuados, vírus, bactérias, com DNA base
2 – Instinto de Conservação da espécie. Animais sexuados com DNA do genoma.
3 – Instinto Animal. Animais Selvagem e Doméstico com DNA e RNA básico
Selvagem; agressivos, nocivos, só causam males, ratos, urso, cobra, escorpião,
onça, javali, delinqüentes, corruptos, estupradores, terroristas e beligerantes.
Doméstico; dóceis, úteis sem maldades, boi, ovelha, cabra, cão, gato, pato, etc.
4 – Instinto Racional. Seres Humanos que usam inteligência, intuitiva, indutiva e
Dedutiva, com DNA e RNA, sendo mutantes administrando o mRNA.
5 – Instinto de Observação. Seres Humanos com mRNA ativo, para ser mutante.
6 – Instinto transcendental. Seres Humanos com mRNA desenvolvido na empatia do
mundo cósmico,
7– Instinto Cósmico. Seres Humanos com conhecimento da Epigenética,
monitorando o DNA, para a interação com o Ser Holotípico Divino.
A mudança de uma instância para outra, é a inter face do sistema, acontece quando uma glândula Endócrina de nível mais elevado, elabora seu hormônio, para interagir e superar os efeitos do hormônio da glândula atuante.

Resumindo; Vejam como estão acontecendo os segmentos da vida;
Estes Seres Holotípicos, auto representando infinitos atributos peculiares, interagindo com representatividade Divina, no autocontrole dinâmico, dos fenômenos envolvendo os efeitos provocados pelos impactos das palavras, das ações, das omissões, das crenças aleatórias e das falsas interpretações das Leis, da Ética e da Moral, por serem todos estes procedimentos, (plantio que é livre), fenômenos de vibrações atômicas, vivenciados por YHWH, compartilhando com cada Eu, na Unicidade, Monitorando a Energia de Agir, nos genes de expressões na mitose do DNA, deste Eu, para que ele venha vivenciar, no gradiente de procedimentos, na malha da estrutura da vida, os efeitos provocados pelas suas ações, (colheita que é obrigatória) e venha compreender que, ninguém, mas ninguém mesmo, ainda que sejam figuras sagradas, podem livrá-lo da colheita, por ser uma Lei da Causa & Efeito, intrínseca Universal, infalível, imanente de YHWH interagindo, sem privilégios, no Plasma Intergaláctico para manter o equilíbrio dinâmico dos fenômenos da Dança Cósmica Universal e o sentido da vida de cada Eu.

Salvador 15 de março de 2017

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 417 vez(es).

Este post foi lido 417 vez(es).