Moradores do Umbral

Moradores do Umbral

Existem duas consciências; a Cósmica e a Física
A Cósmica (imaginem uma esfera com diâmetro de 49cm) onde está o universo de todos os conhecimentos dos fenômenos envolvendo a Dança Cósmica no Plasma Intergaláctico e o sentido da vida da Flora e da Fauna.
A Física (idem diâmetro de 2cm) atuando no limitado espaço do universo da Consciência Cósmica, no ciclo cósmico condensado, no nosso caso o Planeta Terra.

A vida é para ser vivida em 7 instâncias, cada instância tem suas peculiaridades.
Não há caminho paralelo e nem atalho, muito menos pular Instância.

Vamos analisar a 4ª. instância.
4ª. Instância; a modalidade do Instinto de Conservação da espécie. Onde estão
os animais sexuados irracionais, vivendo o DNA(*) do genoma da espécie, que são
imprescindíveis como figurantes, podem ser animais selvagens ou domésticos.
Animais Selvagens, com seus respectivos habitat, são animais nocivos; baratas,
ratos, ursos, escorpiões cobras, onças, javalis e os moradores do Umbral, vivendo
o DNA(*) da destruição.
Animais Domésticos, onde estão os animais dóceis, boi, ovelha, cabra, cão, gato,
galinha, cavalo e pato, vivendo o DNA(*) e RNA da utilidade.
Nota: Moradores do UMBRAL
São os delinqüentes, os corruptos, os estupradores, os terroristas, os Beligerantes, os traficantes e os viciados em drogas, por terem seus DNAs dirigidos para a destruição.

Considerações:
Todos nós nascemos com as duas consciências; Cósmica e Física, sendo a Física limitada, dentro do universo da cósmica. No entanto, as atrações hilariantes, com alto nível de adrenalina, costumam estar fora do universo da consciência cósmica. Como o nosso Eu, no seu instinto de emoções, às vezes, costuma ser irracional, com astúcia para burlar a limitação do universo cósmico. No princípio, apenas por brincadeira e suposição, como o cerebelo está atento, mesmo por suposição faz registro, caso a suposição não se repita, o cerebelo simplesmente apaga, mas se a suposição se repetir, o cerebelo registra e transfere para o DNA, aí o Eu vai induzir a Alma para criar a Energia de Agir, nos genes de expressão do DNA, para consumar a realização da suposição, caso se consuma a realização, do que fora suposto, implicitamente, o ser humano passará a ser irracional, como conseqüência, um Morador do UMBRAL.
Existe a Lei infalível e sem privilégio de Causa & Efeito (plantou vai ter que colher), a Consciência Física do morador, não sabe o que ele está passando, pois está levando vantagens, seja de poder, financeira ou emocional, mas a Consciência Cósmica sabe. Caso desperte a tempo de colher o que plantou, há chances¬¬, de voltar a se comportar dentro da limitação do universo da consciência cósmica, só que o preço será muito alto. Caso permaneça no umbral, como o DNA está contaminado, a solução é a troca do DNA, aí só o desenlace vai resolver, assim, ao falecer como morador do UMBRAL, irá para outro plano dos umbrais, onde ha uma degeneração generalizada, todos desesperadamente procurando retornar ao universo cósmico, como estão marginalizados, sem direito de escolher mundos, atropelando tudo, buscam embarcar na próxima fecundação, sem saber o destino, (que na minha ótica), no mínimo nascerá na Somália, como instância de um DNA intermediário, para a dificílima tarefa de colher o que plantou, e assim, aprimorar as mitoses do DNA, para falecer com dignidade e conscientizado, para conquistar a chance de escolher, onde nascer no universo da consciência cósmica, na 5ª. Instância, noutro ciclo cósmico condensado.

Salvador 21 de abril de 2017 – Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 361 vez(es).

Este post foi lido 361 vez(es).