Considerações sobre o Desenlace

Conotações sobre o Desenlace

12 – O Desenlace (morte) é uma sequencia natural que envolve a trajetória desse invólucro a Tríade (Ser Holotípico, Alma e Eu), para continuar a vida, em um Plano mais elevado, numa transmutação da nossa Energia Física.
Todos os seres vivos, sem nenhuma discriminação, são acontecimentos intrínsecos e sequenciais na Natureza, fenômenos resultantes das reações químicas, envolvendo a glicose e oxigênio, ionizando os gens de expressões com Energia de Agir, no auto controle dinâmico, conforme as Mitoses do DNA, codificadas pelo Ser Holotípico.
No desenlace, a Alma segue para o Plano Transcendental onde será processado este Foco de Consciência, eliminando as cascas (as religiões chamam de pecados), para encontrar o equilíbrio ponderado dos segmentos emocionais e mentais e receber um novo Eu, e assim sucessivamente, até que o Eu, ganhe sabedoria, aprimorando o mRNA, descartando os segmentos emocionais, se libertando das coisas materiais, se conscientizando dos segmentos mentais, para alcançar o Nirvana, onde ocorre a sublimação, não havendo mais o desenlace, o Eu e a Alma se unem, seguem para o Plano Cósmico, se integrando ao Ser, na transmutação tornando Espírito para retornar a DeusYHWH (o todo).
Cada segmento deverá ser vivenciado, com um comportamento ético e com dignidade, pois sempre, servirá de suporte para o segmento seguinte. Aqueles que têm comportamentos com padrões éticos elevados, dificilmente temem a Morte. O temor da morte é uma incoerência, pois ela é inevitável.
Porque não nos conscientizamos disso, procurando viver, mas ao mesmo tempo, nos preparando para morrer?
O que seria compreendido e a vida tornaria muito mais fácil e simples de ser vivenciada. Quando nascemos, renunciamos a eternidade, quando morremos recuperamos essa eternidade. Parece estranho, mas, não sabemos a razão, porque não temos pressa de recuperar essa eternidade, uma vez que, na eternidade, não existe nada que vá nos desagradar, a não ser as cascas geradas pelo Eu, que levamos deste Plano, as quais são de nossa responsabilidade, que somente cada um, pode e deve digeri-las sozinho.
Na eternidade não existe tempo nem espaço, somos livres para transitar em quaisquer dimensões sem limites, em Harmonia e sem problemas.
Aqueles que têm medo da Morte, não têm justificativas, pois para eles a morte é desconhecida. Como poderemos temer algo desconhecido? Essa atitude mostra muito apego às coisas materiais, isso nos leva a temer a Morte, não por ser a morte, mas o medo real é a perda dos bens materiais que são conhecidos e nos dão prazeres imediatos. No entanto, nunca refletimos o que a Natureza nos oferecerá do outro lado, que deverá ser um reflexo do que vivenciamos aqui, pois as vivências daqui, são sombras das nossas futuras vivência em outras dimensões. Todas as coisas da Natureza são boas, por que a Morte seria a exceção? Nós procuramos amar tudo que reflete a Natureza, por que também não procuramos amar a Morte? A Morte também é Natureza.
Para o ser humano que estiver bem estruturado dentro da ética, com auto disciplina, neste Plano, não há o que temer, e sim amar, compreenderá que, o Desenlace representa a transmutação da Energia Física que somos em Energia Divina, para poder retornar à origem, YHWH (nosso Deus) de onde viemos.

Salvador 24 de setembro de 2014

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA TextText

Citações Bíblicas e a Ciência

Citações Bíblicas

Mateus 19, 10 a 12
Os Apóstolos perguntaram a Jesus, Se há homens que não gostam de mulheres (homossexuais), então é melhor não se casar. Jesus respondeu: “nem todos entendem isso, a não serem aqueles que se comportam assim”.
De fato há homens que não gosta de mulheres (homossexuais) porque assim nasceram de suas mães, outros, que não gostam de mulheres por terem sido eunucos (castrados) e também há homens que não gostam de mulheres por fazer voto (castidade) a DeusYHWH. Quem puder entender que entenda”.

O que a Ciência diz:

1 – Síndrome de Turner (William Turner -1832-1916), anatomista inglês.. Essa síndrome aparece quando na fecundação não houve união com o Y só existe o “X”, o fenótipo é feminino..
2 – Síndrome de Klinefelter (Harry F Klinefelter-1912-1990) médico norte americano. Nessa síndrome aparece um X a mais, na fecundação ficando “XXY” no fenótipo masculino.

Um fenótipo feminino, poderá ter uma Gônada masculina produzindo hormônio Testosterona, suficiente para caracterizar sua psicossexualidade como “masculina”, necessitando “involuntariamente”, buscar esse equilíbrio no hormônio Progesterona (da mulher).
Um fenótipo masculino, poderá ter uma Gônada feminina, produzindo hormônio progesterona (da mulher), suficiente para caracterizar sua psicossexualidade como “feminino” necessitando “involuntariamente”, buscar esse equilíbrio no hormônio Testosterona (do homem).
………Daí serem homossexuais…….

Citações Bíblicas

Jo. Cap.17 vers. 20 e 21.
“Eu não rogo somente por estes que me estão
ouvindo, mas também por aqueles, que hão de me
ouvir, para que todos (os Eus) saibam que somos
um, como Tu (como Ser Holotípico), estás em
Mim (Jesus = Alma) e Eu (Jesus = humano) em
Ti (DeusYHWH), e eles (os Eus) em Nós”.
(Ser Holotípico, Alma e Eu em DeusYHWH é a Unicidade)

II Cor. 6, 16 – Que há de comum entre o templo de
DeusYHWH e os seres humanos? Ora, nós somos o
templo de DeusYHWH ,como Ele disse; “habitarei
(como Ser Holotípico) em cada um (Eu) e com todos
(os Eus) caminharei” (na Unicidade sem discriminação)

Mt 20, de 1 a 16. Parábola dos trabalhadores…
Um Proprietário de uma vinha, precisou fazer um trabalho na sua propriedade. Ajustou o preço de uma peça de 5 gr de prata por dia. O primeiro chegou às 07:00h e começou a trabalhar, o segundo chegou às 10:00h, ansioso para trabalhar, foi aceito. O terceiro chegou às 12:00h, sabendo do serviço se apresentou, também foi aceito. mas chegou às 14:00h, também foi aceito. Às 18:00h o proprietário, chama os trabalhadores e dá uma peça de 5 gr de prata, para cada um. O primeiro que chegou foi logo reclamando… eu cheguei às 07:00h e estou recebendo igual a este que chegaram mais tarde. O proprietário, pergunto por quanto lhe contratei? Ele respondeu; uma peça de 5 gr de prata. E quanto lhe paguei não foi uma peça de 5 gr de prata? Sim. Porque reclamas? Porque trabalhei mais que os outros. Mas eu quis dar a todos uma peça de 5 gr de prata, ou não é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom?

Minhas considerações……
Assim é o Reino de DeusYHWH, só e somente YHWH, pode estabelecer leis e regras para o seu Reino.
Esclarecendo que os intermediários religiosos, em hipótese alguma, podem em nome de DeusYHWH, estabelecer regras de Fé, para o compartilhamento humano, no aconchego do carinho Divino, neste espetáculo da Dança Cósmica Universal.

Salvador 22 de setembro de 2014
Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA 

Ninguém Pode Representar DeusYHWH

Parte do Capítulo XI do meu Livro A Bíblia na Ótica Quântica

Ninguém pode Representar DeusYHWH

3 – Sabemos que todas as religiões pregam a onipresença de DeusYHWH em tudo. Ora sabemos que:
DeusYHWH tem inteligência superior a de Jesus, Espírito Santo, Maomé, Alah, Buda, Brahama, Atma, ou quaisquer Ídolos, como também, imagens, figuras, Livros ou escritas.
DeusYHWH é onisciente e nenhum destes é.
DeusYHWH, é a Essência Absoluta da Energia Cósmica emanando atributos dinâmicos sem limite no eterno agora, Atributos estes, que ninguém pode negar. No entanto, os citados são estáticos limitados e vão permanecer estáticos, eternamente, por emanarem atributos primitivos e repetitivos, hibernados ao longo do tempo.
DeusYHWH, está interagindo na Dança Cósmica, no Plasma Intergaláctico, envolvendo as Galáxias, as Estrelas os Astros, os Planetas e o sentido da vida no DNA das espécies, ao passo que os citados, não tinham, não têm e nunca terão possibilidades de interagir em nada no Plasma Intergaláctico.
Assim podemos concluir que DeusYHWH, é uma Energia Cósmica, amorfo, infinito, onipresente, transcendental, onisciente, inteligível, inefável, logo…..é irrepresentável.
A Ótica Quântica, no princípio da incerteza, mostra que nestas condições, com estes Atributos, a probabilidade das n-possibilidades de alguém ou algo representar DeusYHWH…… é ZERO!!!.
Diante desta realidade Quântica, as religiões, não podem indicar qualquer figura dos citados e aleatoriamente atribuir a tal figura, atividades Divinas e miraculosas e exigir que os fiéis, venham a acreditar, que são representantes de DeusYHWH.

Salvador 23 de setembro de 2014

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

 

Ciclos Cósmicos Condensados

Ciclos cósmicos condensados

9 – São todos os planetas do Universo, por serem todos habitados por elementos vivos, com formas peculiares. Não precisa ser inteligente para saber que construir obras inúteis é um gasto desnecessário, que sempre irão dar prejuízos, pois não serão utilizadas. Ora, todos nós reconhecemos a suprema inteligência de DeusYHWH, seria ridículo, para não dizer um alienado, pensar que DeusYHWH, está construindo o Universo, numa Dança Cósmica, envolvendo milhões de galáxias, bilhões de estrelas e trilhões de planetas, tudo para ornamentar o insignificante planeta Terra, como se o seres humanos, fossem capazes, de compartilhar nesta dança Cósmica, onde tudo é Energia, percorrendo com velocidades astronômicas, as distancias, cuja unidade de comprimento é “ano luz” ou seja 9,5 x 1012 (9.500.000.000.000) Km. para manter a integração neste compartilhamento. O ser humano, ainda está hibernado no tempo, numa concepção primitiva, antropomorfizando DeusYHWH, uma ideia absurda, e o pior dando a Ele, reações mesquinhas de seres humanos apedeutas, que não têm o bom senso de analisar a magnitude da Energia Cósmica de DeusYHWH, ao ionizar, cada corpo, sem nenhuma discriminação, seja do elétron de um átomo ao movimento da maior galáxia, e ainda mais, não sabem que nós os seres humanos, somos luzes condensadas, ou seja, um amontoado de átomos e moléculas, estruturados num arranjo inteligente, gerando reações químicas (glicose e oxigênio), que ionizam os gens de expressões, para que o Seres Holotípicos (fragmentos de DeusYHWH), codificam as mitoses do DNA, gerando energia de Agir….A VIDA….e também, fazer parte deste espetáculo que a Natureza, nos brinda, a cada dia de nossa existência.

Salvador 23 de setembro de 2014

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA