Doença nunca mais

Doença Nunca Mais [
Não há doenças e sim doentes. As pessoas morrem antes dos 80 anos, não pela falsa doença, mas sim, pelos remédios que tomaram, que causaram efeitos colaterais, gerando falência dos órgãos internos…. François Marie Arouet -Voltaire (1694 — 1778).

Cimeira Mundial

Aplicação das conclusões que traga desenvolvimento sustentável
O corpo poderá recuperar os seus próprios tecidos.

Em Setembro de 2010, na Cimeira Mundial de Células Mãe, em Baltimore, a Doutora Biomédica do Centro de Engenharia de Transcrição de gens nos tecidos das células humanas, Jennifer Elisseeff Ph.D. da Universidade de John Hopkins, apresentou suas experiências, com malha de um polímero biodegradável, impregnado de nutrientes, que atua como um chamariz para atrair as células mãe que o próprio organismo gera. Descreveu um método, para reparar os tecidos dos doentes, mostrando cada vez mais exitoso (mais eficiente), a cada passo do tratamento. A Malha colada na área danificada, reconstrói o tecido. Quer dizer, se faltar cartilagem numa articulação afetada por uma artrose, as células mãe acumular-se-ão lá e produzirão nova cartilagem. Num osso fraturado, as células mãe irão regenerá-lo de forma acelerada. Num enfarte do miocárdio, recupera-se o tecido morto e o coração manter-se-á saudável por muito tempo. O êxito destas provas levaram o Departamento de Defesa dos USA a financiar por mais cinco anos esta investigação.
Minhas considerações
Todo o Universo é estruturado nos Fragmentos (Seres Holotípicos), imanentes de um Núcleo Entálpico do Genoma de tudo, num Campo Cósmico Unificado, onde o mundo da lógica possa, tudo gerar, tudo envolver e tudo explicar, interagindo numa Unicidade Quântica, que eu chamo de DeusYHWH,
Assim como nós, tudo aquilo que nos apresentam, sejam objetos, coisas, seres, fatos, alimentos, fenômenos ou quaisquer coisas que os cinco sentidos detectam, também são energias e estão sempre irradiando frequências peculiares. Cada um dos elementos citados, tem uma frequência padrão. Não há frequências padrões iguais.
Quando estivermos interessados em algo (pessoa, coisa, objeto, e o que estivermos vendo, ouvindo, lendo, sentindo ou alimentando), o algo estará emitindo energias em forma de ondas com frequências bem definidas. Cada frequência influenciará um dos sete Chakras de modos diferentes, fazendo girar na frequência do algo interessado e este giro, fará a glândula endócrina correspondente a produzir o hormônio, que atuará no sistema nervoso, provocando alterações na composição dos hormônios produzidos pelas sete glândulas endócrinas, gerando uma nova energia, com nova frequência para sintonizar o algo, (acima entre parênteses) e assimilar a interação energética para manter a harmonia interna que é estruturada na saúde.
A Malha biodegradável é uma malha com fios que são absolvidos por micro organismo ou pelo organismo humano.
Devemos lembrar que a nossa Medula Óssea, está atenta dia e noite, procurando emanar anticorpos específicos para regenerar quaisquer tecidos que venham sofrer agressções, sem depender e nossa vontade, mas os medicamentos atravanca sua vigília, mascarando a agressão, com remédios alopatas.

Conclusões;
A Malha como adesivo, funciona melhor que a vacina, por estar agregada diretamente ao local agredido. Os ingredientes agregados estão emanando energias específicas do lugar lesado, com frequências específicas que vão ao cérebro (satélite) e reflete na Medula Óssea, que emanará os anticorpos específicos para o local do crime, tudo isso involuntariamente.

Nota:
Sistemática nos trâmites psíquicos de cada um, na preservação da Saúde;
1 – O órgão ou o local agredido, emana impulso iônico para o cérebro, que atua
como satélite, refletindo para a glândula Timo, para especificar o anticorpo.
2 – A Glândula Timo, especifica o anticorpo e envia o impulso iônico para o cérebro,
que reflete para a Medula Óssea, que irá produzir os anticorpos
3 – A Medula Óssea, produzindo os anticorpos quantitativa e qualitativamente, envia
o impulso iônico para o cérebro, que reflete para o fígado, que irá produzir os
colesteróis LDLs (cavalos de batalhas), quantitativamente nas proporções
necessárias para transportar os anticorpos e vencer a batalha, Poucos LDLs
morrem, a maioria sai vencedora e retorna ao fígado como HDL.
Não esqueça…LDL & HDL, são importantíssimo nas batalhas contra as agressões
dos órgãos ou do corpo, blindando a saúde. Eles funcionam como cavalos de
batalha, que transportam os anticorpos para os campos de batalha. Também o
LDL e o HDL irão dar estrutura e qualidade, nos nossos tecidos, nas veias, nas
artérias e nos vasos. LDL nunca foi colesterol ruim e menos de 100mg/dl, torna o
ser vivo vulnerável às doenças. Mais de 160mg/dl, gera distúrbios na circulação.

Recife 13 de novembro de 2013

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 316 vez(es).

Este post foi lido 316 vez(es).