A Magnitude de DeusYHWH

A Magnitude de DeusYHWH

A maioria da humanidade, está num “Nível de Estado de Consciência”, que não tem consciência da dimensão da Magnitude de DeusYHWH, não têm consciência da presença do Ser Holotípico, (partícula Divina), dentro de si. Para essa maioria, é quase impossível alcançar a interação com a magnitude Divina. Cabe a cada um de nós criarmos no nosso forum íntimo, parâmetros sobre a magnitude de DeusYHWH, questionando a nós mesmos, todas as informações que nos são transmitidas, por quem quer que seja, filtrar com ponderações, os aspectos dentro da lógica, rechaçando os aspectos sem lógica, de modo a fazer um somatório, que nos possa encontrar o caminho, que seja real e que nos traga harmonia interna, e assim, compartilhar com o Universo.
DeusYHWH (leia-se deusiavé), não tem forma, nem dimensões e nem limite.
Assim qualquer forma que damos a Ele, transformamos nosso DeusYHWH, em um animal ou um objeto, pois só os animais e os objetos possuem formas, dimensões e limite, logo não pode ser Antropomorfizado, daí se um rato pensasse, ele teria o direito de pensar que DeusYHWH tem a sua forma.

Os atributos Divinos, tem um cerne muito profundo, estão entrelaçados numa dependência mútua e intrínseca, envolvendo todas as vidas, sem nenhuma discriminação, num somatório vivo, como sendo uma única vida no Universo, esclarecendo ser….. a Absoluta vida de DeusYHWH. Esta concepção, sentir que a vida humana, é um fragmento da vida de DeusYHWH, exige mais inteligência intuitiva, do que outros assuntos, dada sua natureza ser, virtual, amorfa, inteligível, inefável, dinâmica, transcendental e de expansão.

Inicialmente temos que; a partir de uma base, com os parâmetros mínimos que devemos ter na memória, para iniciar a conscientização sobre a magnitude de DeusYHWH, ou seja, saber que; todo o Universo, estruturado nos Fragmentos (Seres Holotípicos) imanentes, de um Núcleo Entálpico do Genoma de tudo, envolvendo a dança Cósmica das Galáxias, das Estrelas, dos Astros, dos Planetas e o sentido da Vida na Flora e na Fauna, num Campo Cósmico Unificado, onde o mundo da lógica possa, tudo autogerar, tudo integrar e tudo explicar, interagindo no eterno agora…….. É DeusYHWH, numa Unicidade Quântica. Esta interação, é individual, forum íntimo de cada um, não pode ser demonstrada, nem pode ser através de um ato de fé, e sim, através da convivência “virtual” com o Ser Holotípico, dentro de cada um, usando a lógica e o questionamento, para obter uma estrutura de “consciência do saber”.

O assunto é para reflexão, não sou dono da verdade, mas tenho meus conceitos sobre a Tríade DeusYHWH/Universo/Natureza que chamo de Unicidade, conceitos que são mutantes, desde que alguém, com argumentos dentro da lógica, possa convencer-me que, existem outros complementos, que faltam nos meus conceitos, aí estes conceitos, poderão ser modificados.

Recife 15 de dezembro de 2013
Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA
Text[size=4]Text[/size=4

Este post foi lido 316 vez(es).

Este post foi lido 316 vez(es).