De onde Viemos, para que Viemos e para onde Vamos

De onde Viemos, Porque Viemos e Para onde vamos

 

De onde Viemos

Viemos do ponto primevo, sem dimensão, ionizado, com Energia de Agir do genes de expressão de tudo, para que haja; Condições Peculiares de Velocidade, Temperatura e Pressão (CPVTP), na dinâmica da Natureza, para que o DNA possa plasmar os fenótipos dos Genomas humanos.

 

Porque Viemos   

Viemos para obedecer a Consciência do Saber Divino, compreender a UNICIDADE, ser consciente, que todas as coisas inanimadas e animadas, são fragmentos Divinos, todos somos irmãos em Espírito, e assim, assumir a responsabilidade de “Ser Eterna Consciência Divina”, que É O Real Objetivo da Vida.

 

Para onde vamos

Iremos para o NIRVANA ou UMBRAL

Obedecendo a Consciência do Saber Divino, iremos conquistar a Liberdade de “Estar Efêmero nos Fenótipos de todos os Genomas possíveis e imagináveis” podendo transitar em todo Plasma Intergaláctico e usufruir as emoções vibratórias, existentes nesta imensa dimensão, cerca de 100 bilhões de anos luz cúbicos, cujo centro, está o Núcleo Entálpico da Natureza do Genoma de Tudo, DeusYHWH, aí sim, sentiremos, realmente, no NIRVANA, como eterno Ser Holotípico Divino.

Não Obedecendo a Consciência do Saber Divino, iremos utilizar esta conquista da Liberdade de “Estar Efêmero nos Fenótipos de todos os Genomas possíveis e imagináveis”, para a prática do FISIOLOGISMO, do ACHISMO, sempre querendo levar vantagem, sejam de poder, financeiro, emocional e outros mundos do UMBRAL. A Natureza não brinca em serviços, não joga dados e nem Perdoa, com a sua Lei infalível e sem privilégio de Causa & Efeito (plantou vai ter que colher). A Consciência Física (material) do morador, não tem noção do seu procedimento, pois está levando vantagens, mas a Consciência Cósmica tem. Caso desperte a tempo de colher o que plantou, há chances de reconhecer os erros, de voltar a se comportar, Obedecendo a Consciência do Saber Divino, só que o preço será muito alto. Caso permaneça no umbral, como o DNA está contaminado, a solução é a troca do DNA, aí só o desenlace vai resolver, assim, ao falecer como morador do UMBRAL, irá para outro plano dos umbrais, onde ha uma degeneração generalizada, todos desesperadamente procurando retornar ao universo Divino, como estão marginalizados, sem direito de escolher mundos, atropelando tudo, buscam embarcar na próxima fecundação, sem saber o destino, (que na minha ótica), no mínimo nascerá na Somália, como instância de um DNA intermediário, para a dificílima tarefa de “colher o que plantou”, e assim, aprimorar as mitoses do DNA (com muito sofrimento), para falecer com dignidade e conscientizado, de tal maneira, que possa  conquistar a chance de escolher, onde “renascer de novo” no universo da Consciência do Saber Divino, noutro ciclo cósmico condensado.

 

Recife 14 de janeiro de 2019
Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

 

Este post foi lido 299 vez(es).

Este post foi lido 299 vez(es).