A Lógica do Conhecimento de DeusYHWH

             A Lógica do conhecimento de DeusYHWH

                                        na Gnóstica dentro da  Quântica.

 O que é a Lógica?

A Lógica, não permite em hipótese alguma que, a Ação, a narração, a Afirmação, o Fato, o Fenômeno ou Acontecimento, sejam particulares, E SIM, terão que ser universal, isto é, podem ser repetidos em quaisquer épocas, e também podem ser descritos, no sentido ascendente e descendente, levando a conhecer, além dos fatos, os sub fatos e as razões e as propriedades que os provocaram (os citados), e também, eliminar as suposições.

Fora da Lógica, nada, absolutamente nada existe. Sem esta convicção, não há conhecimento nenhum do que seja Real, haja vista, que no campo da Lógica não existe, Fé cega, suposições, “ses”, Mitologias, Milagres, fanatismo, Radicalismo, ele disse, está escrito no, me ensinaram assim e todos acham isso.

A Lógica é a coordenada do mapa que norteia todo e qualquer segmento em busca da Realidade neste Plano Físico.

O que é conhecimento Gnóstico?

É o conhecimento transcendental, usando a Empatia, para ouvimos o Ser Holotípico Divino, dentro de cada um de nós.

Mas o que é Empatia?

È a Arte de sair de si e entrar naquilo que queremos conhecer, no caso DeusYHWH, logo devemos formular nossa concepções próprias, e não as informadas por intermediários, que extrapolam com fantasias, as vezes, com chantagens emocionais, daí, a realidade só pode ser encontrada, na intimidade de cada um, ouvindo o Ser Holotípico Divino nas meditações, isoladamente e não em aglomerados.

Como conhecer DeusYHWH, na Quântica?

No mundo do Pensamento, tudo é Energia VIRTUAL. DeusYHWH está no mundo do Pensamentopor não ser visto, logo estará no mundo Virtual, onde tudo é possível. Sabemos que, para existir, é necessário que haja matéria, isto porque, o pensamento precisa ter Leis naturais (Natureza), plasmando a matéria, para justificar sua existência. Também a matéria precisa de espaço (Universo), que só existe se condensar (parar) o tempo, para existir. Sem limitar o tempo, não há espaço e sem espaço, não há matéria e sem matéria, não se pode provar a existência do Pensamento, já que, o pensamento vem antes do existir e se completa na matéria, para confirmar sua existência.

No Mundo Virtual Existe uma Energia, monitorando os genes de expressão do DNA de tudo, com Leis Naturais (Natureza), perfeitas, para que não haja “monstros” em espécie intermediária, auto gerando, no eterno agora Seres Holotípicos Peculiares, para ionizar os fenótipos de todas as espécies, de todo este Plasma intergaláctico, e também auto gerando espaço (Universo), para que possa auto gerar a matéria, a qual será plasmada, conforme os genes de expressão do DNA da espécie, mostrando a existência de uma Inteligência Transcendental, que está auto controlando toda esta dinâmica, numa dança Cósmica, que assistimos no nosso dia-a-dia, ninguém pode negar.

Assim podemos concluir o conhecimento de DeusYHWH na Quântica

DeusYHWH é o Núcleo Entálpico da Natureza do Genoma de Tudo.

Núcleo é o cerne (miolo) de um todo.

Entálpico, numa metáfora; duas sementes iguaiszinhas, uma natural e outra produzida em laboratório, plantando-as só vai nascer a natural, por possuir Entalpia natural.

Natureza é a Lei que estabelece que todas as Coisas, que vemos no Universo, estão sujeitas às condições peculiares de: velocidade, temperatura e pressão, plasmando a Matéria.

  1. – Nos seres animados, gerando a cadeia genética dos Fenótipos de todas as Espécies.
  2. – Nos seres inanimados, gerando as estruturas das coisas que conhecemos.

Conclusões;

Usando o raciocínio inteligível, estruturado na Lógica e na exegese do que está escrito, possamos justificar a existência desta Inteligência Transcendental, (dê o nome que quiser, mas eu, prefiro reconhecer como o nosso DeusYHWH), e também, reconhecermos que os Seres Holotípicos Peculiares, são na realidade, a onipresença de DeusYHWH, em tudo que existe, numa UNICIDADE, como Seres Holotípicos Divinos. 

 Com esta convicção gnóstica da UNICIDADE, reconheceremos que todas as coisas do Universo, sem exceções, são fragmentos de DeusYHWH, como Seres Holotípicos Divinos, que estão ionizando o Plasma intergaláctico, e assim expandir o Universo. Com este reconhecimento, cada um de nós, irá sentir um Fragmento de YHWH, sendo AMADO e protegido por ELE, como cada criança, sente um(a) filho(a) de pais, sendo amado(a) e protegido(a) por eles, assim também, o ser humano irá sentir a responsabilidade de AMAR a DeusYHWH, em retribuição do amor recebido, semelhante ao amor que o(a) filho(a) sente, ao amar seus pais, em retribuição ao amor recebido por eles.

Não sou dono da verdade, o assunto é para reflexão, que é Fórum Íntimo de cada um.

Salvador 06 de agosto de 2018

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 243 vez(es).

Este post foi lido 243 vez(es).