Vamos conhecer DeusYHWH, através da Ontologia.

No mundo do Pensamento, tudo é Energia VIRTUAL. DeusYHWH está no mundo do Pensamento, por não ser visto, logo estará no mundo Virtual, onde tudo é possível. Sabemos que, para existir, é necessário que haja matéria, isto porque, o pensamento precisa ter Leis naturais (Natureza), plasmando a matéria, para justificar sua existência. Também a matéria precisa de espaço (Universo), que também, precisa condensar (parar) o tempo, para existir. Sem limites de tempo, não há espaço e sem espaço, não há matéria e sem matéria, não se pode provar a existência do Pensamento, já que, o pensamento vem antes do existir e se completa na matéria, para confirmar sua existência.

No Mundo Virtual Existe uma Energia, monitorando os genes de expressão do DNA de tudo, com Leis Naturais (Natureza), perfeitas, para que não haja “monstros” em espécie intermediária, auto gerando, no eterno agora Seres Holotípicos Peculiares, para ionizar os fenótipos de todas as espécies, de todo este Plasma intergaláctico, e também auto gerando espaço (Universo), para a auto geração da matéria, que será plasmada, conforme os genes de expressão do DNA da espécie, mostrando a existência de uma Inteligência Transcendental, que está auto controlando tudo isso, que ninguém pode negar.
Usando o raciocínio inteligível, estruturado na Lógica e na exegese do que está escrito, posso justificar a existência desta Inteligência Transcendental, dê o nome que quiser, mas eu, prefiro reconhecer como o nosso DeusYHWH, assim como reconhecer que os Seres Holotípicos Peculiares, são na realidade, a onipresença de DeusYHWH, em tudo, como Seres Holotípicos Divinos.

Salvador 18 de novembro de 2017

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Coisas de Advogados da Sbórnia

Coisas de Advogados da Sbórnia

A procuradora-geral Leuqar Egdod, da República Sborniana, negou o pedido inusitado, dos Advogados de defesa do importante senhor sborniano, Leddeg Arieiv Amil,  para ter acesso ao número do telefone que fez denúncia e permitiu que a Polícia Federal Sborniana chegasse ao apartamento usado, para estocar o valor de R$ 51 milhões de propina, em dinheiro sborniano vivo.

Entendeu a ilustre procuradora, Leuqar Egdod, que a decisão não deve se resumir apenas na recusa à solicitação feita pelos advogados de Leddeg. Precisa ir além disso! Cabe a PGR, encaminhar a resposta,  questionando os advogados de defesa, quais os motivos que levaram ao tal pedido?

Eis a respostas dos advogados

Os advogados alegaram que nosso cliente é inocente que o informante vai ter que esclarecer, quem realmente colocou aquele dinheiro lá, a data e o endereço do verdadeiro dono do dinheiro, sob pena de ser condenado por sonegação de informações e por caluniar um político integro de caráter sem jaça, que nós comprovaremos na justiça, para que a sociedade compreenda, que seria uma injustiça, o que estão querendo cometer, com nosso ilustre cliente, Leddeg Arieiv Amil, que tem uma história política que dignifica a democracia sborniana.

Felizmente isto não acontece no Brasil, pois temos uma OAB atenta, que monitora todos os advogados do Brasil para não mentirem e nem cometerem tamanhos absurdos.

Salvador 15 de novembro de 2017

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA