Vejam o que Somos no Plano Quântico

           Vejam o que Somos no Plano Quântico

O conceito da física quântica sempre trabalhou com duas premissas: Partícula e Onda. Atualmente sabe-se que, na realidade, nunca houve Partícula, o que se postulava que era partícula, é na verdade uma rotação/giro da Onda, que gera uma inércia, e essa inércia altera a velocidade, “aglutina” a Onda, que então se “condensa como Matéria”. Confirmando que tudo é ONDA e a realidade da Partícula é uma ilusão!

Tudo no Universo é estruturado no átomo. O átomo é a menor parte da unidade básica de quaisquer matérias.

Na minha literatura uso “Ser Holotípico” como sendo a menor representação de um todo. Exemplo; Au é o Ser Holotípico Ouro, H2O é o Ser Holotípico Água, ou o Humano é o Ser Holotípico Divino, a representação de DeusYHWH na espécie.

Os avanços da Física e da Quântica, mostraram que as matérias Pedras, Flores, Flora, Fauna e outras possuem Formas e Fenótipos de identidades definidas, pois nelas existe a CPVTP (Condições Peculiares de Velocidade, Temperatura e Pressão) que não muda, com passar do tempo, mas também, existem os Fenótipos que se transforma, pois se assim não fosse, não acontecia nada no mundo.

O espaço que é chamado de “vazio” é na verdade um Plasma básico, para dar estrutura ao átomo, para que seja, perceptível, maleável no nosso PENSAMENTO e que possa ser plasmado pela nossa CONSCIÊNCIA. O PENSAMENTO é uma vibração quântica, virtual onde tudo é possível, mas é a consciência que se manifesta num “vazio criado”, para gerar os parâmetros que irão plasmar o PENSAMENTO. Isso significa que a REALIDADE é formada pela nossa consciência, a única que plasma o PENSAMENTO. O Universo que vivemos é um reflexo da nossa consciência, que está criando sem cessar, estados vibratórios, respeitando as Formas e os Fenótipos de tudo, numa REALIDADE individual.

A compreensão desta sistemática requer muita reflexão, caso não consiga compreender, é porque está usando, apenas o hemisfério esquerdo do cérebro, procure desenvolver os dois hemisférios, que ajudará o equilíbrio de seus “PENSAMENTOS”, lembrando que o PENSAMENTO da Fé, simplesmente Fé, é uma forma rígida e imutável, que não permite haver espaço para que um novo PENSAMENTO possa entrar.

O diâmetro de todo o átomo é da ordem de 0,1 nanômetro, ou seja, corresponde  a 10-10 metro. Um átomo é tão pequeno, que pode alinhar 10 milhões de átomos sobre um milímetro. O volume ocupado por um átomo é o de uma esfera de raio da ordem de 10-8 cm (10-10 m = 1 Angström).

Em um grama de material, tais como o carbono 12, há =1022 átomos.

As orbitas dos elétrons podem assumir diferentes formas características, dependendo da natureza do átomo, estas formas orbitais atômicos definem os tamanhos dos átomos.

No século XVIII, O Filósofo Imaterialista, George Berkeley (1685 – 1753), nomeado Bispo de Cloyne (em 1734), Irlanda, declarou ousadamente que;                             “A matéria não existe”. É preciso ter muito conhecimento COGNITIVO, para processar (compreender) essa realidade.

O físico nuclear Ernst Rutheford (1871 – 1937), realizou uma experiência em Manchester que justificou a ausência da matéria ao revelar a forma do interior do Átomo. Os cientistas ficaram atônitos ao descobrirem que o átomo é OCO, estruturado por espaços vazios. E daí surgiu uma pergunta intrigante para a “RAZÃO” da ciência ortodoxa: “Como é possível um átomo vazio (OCO) formar o mundo sólido que nos rodeia”?

Realmente, o que percebemos como substancias sólidas, são na realidade, movimentos giratórios dos eletros, com altíssimas velocidades, cujos aspectos peculiares são expressões da UNICIDADE, programadas pela suprema INTELIGÊNCIA de DeusYHWH, para que os genes de expressão do DNA, plasmem nos nossos cérebros, as Impressões, das Formas e dos Fenótipos de tudo que vemos.

O volume do átomo é igual ao de uma esfera de Raio = 10-8 cm, como o volume Vesf = 4,2R3, logo o volume do átomo é 4,2 x (10-8)3 cm3, ou seja, 4,2 x (10-24) cm3. Como todos os corpos de tudo do Universo é composto de átomos, como o volume REAL do átomo é 10-24 cm3, podemos afirmar que o volume de quaisquer corpos, é o somatório dos volumes (10-24 cm3) de todos os átomos dos respectivos corpos.

Vejamos o volume REAL da Terra;

A Terra tem 1,08321×1012 km³ ou seja 1,08 x 1012 x(1.000.000.000)m3  

Ou 1,08 x 1012 x 109 m3, ou ainda 1,08 x 1012 x 109 (1.000.000.000)mm3   
Ou ainda 1,08 x 1021 x 109 mm3 , final 1,08 x 1030 mm3 , sendo o volume REAL 1,08 x 1030 x 10-27 mm3 , ou seja 1,08 x 103 mm3  =1,08cm3 ,

Finalmente o volume REAL da Terra, sem os vazios é 1,08ml.

Acreditem; a Terra tem o volume REAL de um grão de bico.

Vejamos o volume REAL do Ser Humano;

O nosso corpo, que é VIRTUAL, por ser 10-24 menor do que vemos, tem o volume cerca de 75 litros (75,0 quilos), que corresponde a 75 x 106 mm3, como o volume REAL é 106 x 10-24 menor, concluímos que; O volume REAL do Ser Humano é de 75 x 10-18 mm3, ou 0,000.000.000.000.000.075mm3.

Não é fácil acreditar, que nós não existimos, mas é a realidade.

Nossos corpos Físicos são, na realidade, um conglomerado de um conjunto de células vivas, com seus respectivos códigos. Podemos afirmar que TUDO que ocupa espaço faz parte de um código. Esse conglomerado ou esse conjunto de códigos está contido numa “chave biológica” chamada DNA, um Código Genético, que faz parte deste Mundo Virtual, com Leis Naturais perfeitas, auto gerando, no eterno agora, Seres Holotípicos Peculiares, para ionizar o Plasma intergaláctico, e assim, expandir o Universo e monitorar os Genes de expressão de tudo, na Dinâmica da Natureza, para que haja espaço e matéria, que serão plasmadas, conforme os genes de expressão do DNA da espécie, mostrando a existência de uma Inteligência Transcendental, que está auto controlando tudo isso, para que não haja “monstros” em espécie intermediária.

Usando o raciocínio inteligível, estruturado na Lógica e na exegese do que está escrito, posso justificar a existência desta Inteligência Transcendental que ninguém pode negar, dê o nome que quiser, mas eu, prefiro reconhecer como o nosso DeusYHWH.

Nota:

Não pretendo convencer ninguém do que está escrito, nem ser dono da verdade. Escrevo as minhas concepções pesquisadas, por mais de 60 anos, sobre estes assuntos, nestes meus 90 anos de vida. 

Salvador 05 de agosto de 2019 – Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 48 vez(es).

Este post foi lido 48 vez(es).