Conheçam DeusYHWH, o Fenomeno Vida

Conheçam DeusYHWH, o Fenômeno Vida.
O mais importante Fenômeno do Universo…. DeusYHWH, a VIDA

Para Compreendermos o Fenômeno, devemos conhecer a Tríade DeusYHWH/Natureza/Universo.

O que é a Tríade DeusYHWH/Natureza/Universo?
A Tríade da Unicidade; DeusYHWH, Natureza & Universo.
DeusYHWH, o Núcleo Entálpico da Natureza do Genoma de Tudo no Universo.
Natureza é a constituição de DeusYHWH, onde estão as Leis Quânticas (naturais), com velocidade da Luz, onde tudo está previsto, necessitando da Matéria para o colapso (justificar), o pensamento da Existência dos Inanimados, nas formas das coisas que conhecemos e dos Animados, com os fenótipos dos Genomas (DNA) de toda as espécies.
Universo é o Campo do Plasma intergaláctico, ionizado, com velocidade inferior a da luz, para gerar o Espaço e desabrochar a Matéria (luz condensada), que será plasmada, pelos DNAs peculiares, justificando as existências dos Pensamentos; Inanimadas e Animadas, confirmando assim, a Onipresença de DeusYHWH em tudo, na Unicidade, que Eu chamo… Tríade DeusYHWH, Natureza & Universo.

Vamos compreender o Fenômeno DeusYHWH. Vida
No mundo do Pensamento, tudo é Energia VIRTUAL. DeusYHWH está no mundo do Pensamento, por não ser visto, logo estará no mundo Virtual, onde tudo é possível. Sabemos que, para existir, é necessário que haja matéria, isto porque, o pensamento precisa ter Leis naturais (Natureza), plasmando a matéria, para justificar sua existência. Para desabrochar a matéria, é precisa de espaço (expansão do Universo). Também, para gerar o Espaço, precisa condensar (parar) o tempo. Sem limites de tempo, não gera espaço e sem espaço, a matéria não vai desabrochar e sem matéria, não se pode provar a existência do Pensamento, já que, o pensamento vem antes do existir e se completa na matéria, para confirmar sua existência.

O Físico nuclear Ernst Rutheford (1871 – 1937), realizou uma experiência em Manchester que justificou a ausência da matéria ao revelar a forma do interior do Átomo. Os cientistas ficaram atônitos ao descobrirem que o átomo é OCO, estruturado por espaços vazios, e nas CPVTP o raio de um átomo é mais de 105 vezes maior que o raio médio do seu núcleo …. E daí surgiu uma pergunta intrigante para a “RAZÃO” da ciência ortodoxa: “Como é possível um átomo vazio (OCO) formar o mundo sólido que nos rodeia”?

No século XVIII, O Filósofo Imaterialista, George Berkeley (1685 – 1753), nomeado Bispo de Cloyne (em 1734), Irlanda, declarou ousadamente que; “A matéria não existe”.
É preciso ter muito conhecimento COGNITIVO, para processar (compreender) essa realidade.

Os avanços da Física e da Quântica, provaram que as matérias Pedras, Flores, Flora, Fauna e outras, para que possam existir, terão que ter Formas e Fenótipos de identidades definidas, pelas Condições Peculiares de Velocidade, Temperatura e Pressão (CPVTP), que não muda, com passar do tempo, também, existem os Fenótipos que se transforma, pois se assim não fosse, nada acontecia no mundo.
As Formas e os Fenótipos de tudo que vemos, são na realidade, os INVÓLUCROS dos movimentos giratórios dos eletros, com altíssimas velocidades, cujos aspectos peculiares apresentados, são expressões destes INVÓLUCROS, plasmadas nos nossos cérebros.

Tudo que existe Foi gerado, teve nascimento, logo terá que Morrer
Tudo que É, é porque existe, foi gerado.
Para existir terá que ter matéria.
Para ter matéria terá que ter espaço.
Para ter espaço terá que condensar (parar) o tempo.
Vamos compreender a Lógica sobre DeusYHWH.
Ao dizermos que Ele existe, implicitamente estamos dizendo que Ele tem Forma e foi gerado, um absurdo.
Ao dizermos que Ele É, implicitamente estamos dizendo que Ele EXISTE, já dito acima.
Logo podemos afirmar que Ele não É, nem EXISTE, mas sutilmente, FENÔMENO INEFÁVEL, VIDA. Autogerando no Eterno Agora, O NÚCLEO ENTÁLPICO DA NATUREZA DO GENOMA DE TUDO, do que EXISTE, numa UNICIDADE da TRÍADE… DeusYHWH/Natureza/Universo.

Conscientes disso, iremos saber que: DeusYHWH, Fenômeno Vida, não tem forma, (amorfa), é Inefável, Transcendental, Onipresente, numa fraternidade Universal, para que todos nós venhamos sentir, que Somos irmãos.
A VIDA, um fenômenos de vibrações atômicas, YHWH, vivenciando em cada Eu, compartilhando, na Unicidade, Monitorando a Energia de Agir, nos genes de expressões do DNA, deste Eu, para que ele venha vivenciar, no gradiente de procedimientos, na malha da estrutura da vida, os efeitos provocados pelas suas ações, para compreender que, nada é independente, e sim, parte intrínseca, do Núcleo Entálpico da Natureza do Genoma de Tudo, que És YHWH, interagindo, no Plasma Intergaláctico como Seres Holotípicos Divinos, em todos esses Eus, sem nenhuma discriminação, plasmando a Forma peculiar da Espécie, sem interferir nas ações, e sim, interagir nos efeitos provocados por estas ações, por serem estes efeitos, vibrações atômicas vivenciados por YHWH, compartilhando com cada eu, na Unicidade.

Não é fácil acreditar, que nós não existimos, mas é a realidade.
Nossos corpos Físicos são, na realidade, um conglomerado de um conjunto de células vivas, com seus respectivos códigos. Podemos afirmar que TUDO que ocupa espaço no Universo, faz parte de um código genético geral, numa “chave biológica” chamada DNA Universal Absoluto, um Código Genético, para todo esse conglomerado dos códigos de DNAs peculiares, com seus respectivos, genes de expressão, venham plasmar, com Leis Naturais perfeitas, as estruturas das Formas e dos Fenótipos de todas as coisas que existem neste Mundo Virtual. Como não existe o tempo, tudo se passa no eterno agora, auto gerando, Seres Holotípicos Peculiares, para ionizar o Plasma intergaláctico, e assim, expandir o Universo e monitorar os Genes de expressão do DNA Universal Absoluto, para Gerar as Condições Peculiares de Velocidade, Temperatura e Pressão (CPVTP), na Dinâmica da Natureza, gerando espaço para desabrochar a matéria, que será plasmada pelos DNAs peculiares; as Inanimadas, com as formas de todas as coisas que conhecemos, e as Animadas, com os Fenótipos de todos os genomas, Vegetais, Animais e Humanas, confirmando assim, a Onipresença do DeusYHWH, Fenômeno Vida, em tudo, na Unicidade, revelando a existência de uma Inteligência Transcendental, que está auto controlando e monitorando o DNA Universal Absoluto de toda esta “Dança Cósmica”, com precisões infalíveis, para que não haja “monstros” em espécie intermediária de transmutação.

Usando o raciocínio inteligível, estruturado na Lógica e na exegese do que está escrito, podemos justificar a existência desta Inteligência Transcendental, dê o nome que quiser, mas eu, prefiro reconhecer como o Fenômeno DeusYHWH, Vida, sentindo na realidade, a onipresença de DeusYHWH, em tudo na Unicidade, que Eu chamo…
Tríade DeusYHWH, Natureza & Universo.

Considerações:
Não pretendo convencer ninguém do que escrevo, mas posso dizer que para compreender a vida no mundo
Transcendental……não é fácil.
O assunto é para reflexão, achar que tem sentido ou não é foro íntimo de cada um.

Salvador 30 de janeiro de 2020 – Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 180 vez(es).

Este post foi lido 180 vez(es).