Conheçam as Leis Cósmicas Naturais

Conheam as Leis Cósmicas Naturais

Entre as Leis Cósmicas, existe a Lei do Comportamento (Lei de Ajuste ou ação e reação), é uma Lei infalível no Mundo Físico sem privilégio. É uma Lei de reação imediata numa única existência, não tem efeito retardado, nem retroativo e também não tem programa de reação futura.
No desenlace (morte), é feito um balanço das ações do ser humano, ajustando “os prós e os contra”, dentro dessa Lei do Comportamento, permanecendo somente os créditos, que serão anexados ao currículo cósmico, para formar os parâmetros da próxima existência.
Esta Lei do Comportamento, não é “Carma”, pois o Carma como é transmitido nos meios esotéricos, não existe.
Infelizmente, teremos que falar por metáfora para aqueles que ainda acreditam no Carma que nos estão transmitido. – Suponhamos que uma pessoa andando descalço, pise num espinho e não sinta nada, dez anos depois venha sentir as dores da “espinhada”, mas aí ela já não se lembra do que aconteceu, vai ao médico e sem consciência do “fenômeno”, se sujeita a uma série de exames, que complica o estado emocional da pessoa. Ora a Natureza, tem mais interesse em nós do que nós mesmos, nunca iria complicar os segmentos da vida de cada um, logo, Ela estará sempre ajudando, orientando o comportamento para que todos tenha consciência das Leis Cósmicas, e das reações das ações, tanto assim que na espinhada, se não for tomada uma solução para tirar o espinho, a própria Natureza, se encarrega de expulsar do organismo tal espinho, logo a reação é imediata, a dor é testemunho dessa ação da natureza.
Como Ela poderia atuar de maneira diferente nos casos que algumas pessoa chamam de Carma? Deixando para futuras existências “espinhos” para serem tirados sem a consciência do que era um “espinho”.
A Natureza é amiga do ser humano, está sempre ajudando e não complicando, como querem aqueles que acreditam num “Carma” perseguidor e complicador do comportamento do ser humano, procurando justificar os fracassos e as frustrações decorrentes da falta de conhecimento e da incapacidade de cada um, em resolver seus próprios problemas.

Salvador 22 de maio de 2005
Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA