A Realidade Assusta os Alienados

A Realidade Assusta os Alienados

O Alienado vivendo no meio dos Alienados, não
estranha, devido os valores tradicionais do ambiente
pertencerem a um sistema fechado de Alienados, não havendo espaço, para que haja um despertar da alienação, pois o sistema, possui uma rígida estrutura sólida, que assegura a sustentabilidade do sistema para manter o padrão dos Alienados..

O que é a realidade?
A Realidades está ligada ao nível cultural de cada um, como todas as realidades estão interligadas numa malha universal, logo o nível de conhecimento está contido num leque, que é limitado pelo medo de contrariar as Religiões, à sociedade, às Leis, à família e outras. Esse medo torna o indivíduo preso a certos preceitos e só permite que ele veja uma face, das múltiplas faces das realidades simultâneas. Ele não consegue explicar sua realidade, e se tentar, vai se perder no labirinto, que o deixará preso numa cadeia sem saída.
A Física Quântica, é a ciência que estuda a probabilidade das n-possibilidades de um colapso (resultado).. Aplicada ao comportamento humano, procura estabelecer uma sequência dedutiva ou indutiva, que possa prever o resultado (colapso) do reflexo, que cada comportamento humano, possa ter na Natureza;
1 – Seja na realidade
2 – Seja no mundo da imaginação

A verdadeira motivação de viver, não é ficar repetindo o que conhecemos, e sim, buscar no desconhecido, as respostas daquilo, que para muitos, apresentam como mistérios.
É hora de ficarmos atentos, para não continuarmos:
1 – Recriando a mesma realidade, já conhecida.
2 – Mantendo os mesmos relacionamentos em
círculo fechado.
3 – Mantendo os mesmos diálogos repetidamente.
4 – Repetindo os mesmos assuntos que os outros já
escreveram.
5 – Acreditando em tudo que os intermediários falam.
6 – Temendo questionar os mais sábios.
7 – Ignorando que somos mutantes.
Nesse mar infinito de possibilidades que existem à nossa volta, por quê acreditarmos numa horda de intermediários (políticos, lideres sindicais e religiosos, advogados, direitos humanos, governos, historiadores, e outros) incompetentes, que estão nos subestimando para tornarmos pessoas Alienadas?.

Salvador 18 de fevereiro de 2014

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 346 vez(es).

Este post foi lido 346 vez(es).