A Consciência da Verdade

Para saber o que seja realmente verdade, devemos compreender que a verdade deve expressar (refletir) o objeto, com todos os detalhes, exatamente como ele é. Foi assim, que DeusYHWH gerou o espelho, como sendo a única coisa que poderia refletir com rodos os detalhes, quaisquer objetos colocados diante dele.

Com base nisso, DeusYHWH, gerou a verdade, representada por um espelho multidimensional de grandes dimensões, como se fosse uma única verdade. Com as dimensões que foram geradas, era impossível para uma só pessoa ou um grupo de pessoas, um só livro, ou um conjunto de livros, conter essa única verdade. A notícia que a verdade era um espelho, gerou a “boa nova”, que se espalhou por todo mundo.

Agora todos sabiam que a verdade era um espelho, mas desconheciam suas dimensões. Acontece que o espelho, com essas dimensões gigantescas, só poderia ficar nas mãos de DeusYHWH, o que não era Seu propósito. Então DeusYHWH, resolveu jogar, aquele imenso espelho, no Planeta Terra, que se espatifou em “n-trilhões” de caquinhos. A “boa nova” estava espalhada por toda parte da Terra, assim todos sem exceção, sabiam que a verdade era um espelho, só que não sabiam, era a dimensão desse espelho.

Isto trouxe um grande problema para a humanidade, qualquer pessoa, ao achar um “caquinho” do espelho, se alardeava, dizendo aos quatro cantos, que encontrara a verdade. Foi assim que, muitos apareceram como donos da verdade, entre os intermediários (Papas, Pastores, Cardeais, Bispos, Padres, Mestres, Rabis, Dalais Lamas, Iluminados, Médiuns, Gurus, Profetas, Inspirados, Pais de Santo e outros). Ignorando que, todos esses caquinhos de espelho, nunca poderiam ser propriedades de uma só pessoa ou grupo de pessoas e também não poderiam conter num só volume nem numa coleção de livro.

Devemos ser simples e estarmos sempre atentos, ouvindo todos, isto porque por mais simples ou incauto que seja uma pessoa, ela poderá, no entanto, conduzir o caquinho que seria o anexo ao nosso caco da verdade, e ao ouvi-la, teremos chances de aumentar a área de visual do nosso caquinho de verdade.

 

Este post foi lido 275 vez(es).

Este post foi lido 275 vez(es).