Conheçam a Lógica, a Ética e o Logiquismo

Conheçam Lógica, Ética & Logiquismo.

O que é a Lógica?

A Lógica não permite, em hipótese alguma que, a Ação, a narração, a Afirmação,o Fato, o Fenômeno ou Acontecimento, sejam particulares, E SIM, terão que ser universal, isto é, podem ser repetidos em quaisquer épocas, e também podem ser descritos, no sentido ascendente e descendente, levando a conhecer, além dos fatos, os sub fatos e as razões e as propriedades que os provocaram (citados), e também, eliminar as suposições.
A Lógica é a coordenada do mapa que norteia todo e qualquer segmento em busca da Realidade neste Plano Físico.

O que é a Ética?

A ÉTICA é o procedimento que não permite, em hipótese alguma, em quaisquer instâncias dos procedimentos, concluir ações ou fazer afirmações, verdadeiras ou falsas que sejam estruturados em; suposições, sofismas, afirmações de terceiros, conhecimentos de natureza subjetivas, ou para assegurar estruturas de grupos, sejam historiadores, políticos ou religiosos, MAS SIM, procedimentos que estejam estruturados na lógica, com todas as análises dos impactos e efeitos morais, que possam advir, ao sistema do universo, o qual a instância pertence, assim, caso as análises comprovarem que não haverá deteriorações dos referenciais do sistema, o ser humano ÉTICO, poderá confirmar a legitimidade do procedimento.
Isto sim, é SER ÉTICO.
A Ética coletiva não existe, por estar inserida dentro de um sistema fechado, que é a coletividade, a qual, o elemento pertence, que o torna corporativista, não podendo criticar o sistema e nem os colegas.

O que é Logiquismo?

Logiquismo (estruturado na lógica), é uma filosofia (criada para dar suporte a minha literatura), de procedimento que afirma que todo conhecimento que dá legitimidade a uma idéia, a um fato ou a um objeto, terá que passar por um questionamento em sequência eliminatória de três estágios:
1º.) A Proposta da idéia, do fato ou do objeto (animado ou inanimado)
2º.) Os argumentos dentro da lógica que provam que a idéia, o fato ou o objeto, são
reais, isto porque a estrutura da lógica elimina as probabilidades de erros.
3º.) O conceito, com signo (número de palavras que compõe o conceito), que darão
legitimidades ás existências dos três citados. Estruturada no Logiquismo, a
razão desaparece, por ser um paradigma, que cedeu o lugar para a descoberta
definitiva da verdade. São conceitos baseados no Logiquismo, com estruturas
mais detalhadas das coisas conceituadas, “que fazem as diferenças” dos
conceitos, estruturados em paradigmas, encontrados nas literaturas comuns,
editadas para o público que tem medo de pensar.

Salvador 9 de julho de 2017
Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA.

Porque os Militares não Intervieram no Governo

Porque os militares ainda não intervieram neste governo corrupto, para restaurar a moral do nosso Brasil?

“Vamos viver no mundo da imaginação”.
Vamos imaginar que os militares tivessem ouvido o clamor público, afastando esses bandidos do poder, logo após o impeatchmen do governo de Dilma.
Estariam os militares, estarrecidos com a quantidade de bandidos na cúpula do governo. Ao tentarem corrigir as desgraças que a horda tinha causado à nação, teriam que tomar medidas drásticas, com aspectos impopulares, como caçar por 20 anos todos os políticos, despolitizar o judiciário, disciplinar as grandes empresas, reduzir o numero dos sindicatos, para no máximo 20, obrigar todo jovem servir a pátria, punir os pais que não matriculam seus filhos em escolas, estabelecer quem comete crime, é bandido, não interessa a idade, reduzir o tráfego de drogas.

“Vejam o que irá acontecer”
A esquerda, com seus pelegos, estaria tentando desmoralizar “o regime”, acusando-o de cessarem direitos, de ser uma ditadura que tortura e que mata, motivos estes, que dariam a esses pelegos, os álibis perfeitos para fugirem para Cuba, Venezuela, Colômbia, pedindo asilos, como perseguidos políticos, “pelas suas idéias”.
É quando desperta nos ingênuos de pouca memória, a crença nas falácias desses pelegos, que prometem aumentar emprego, com melhores salários, trabalhando menos, com mais liberdade, podendo fazer o que quiser.

“Vejam os Resultados”
Pessoas de bem, todas as que pediram intervenção militar há dois anos, estariam se voltando “contra o regime”, pois eles não querem obedecer leis, exigindo “anistia ampla, geral e irrestrita” e “diretas já” para colocar outro Energúmeno no poder.
Assim, os Militares deixaram que os corruptos se entrelaçam, “numa briga de foice” entre si e que se venham auto destruírem.

Salvador 03 de julho de 2017
Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA