Vamos Evitar a AMARTYA

Vamos Evitar a AMARTYA.

Mas o que é a Amartya?
Amartya é o caminho errado a da autodestruição.
Como podemos evitar a Amartya?
Todos nós temos duas Consciências, uma Cósmica e outra Física. A Física tem suas limitações dentro da Cósmica. Consciência Física é egoísta, gosta da liberdade sem limites, e as vezes não quer obedecer a Consciência Cósmica, usando uma maneira ardil, “eu só estou brincando”, para fazer as coisas do interesse puramente Físico.

Primeiro passo; É muito simples e atrativo. No princípio você começa mentir por brincadeira, em seguida, vai criando uma retórica e a mentira passa a ser um “hobby”, é quando começa a mentir para levar vantagem em assuntos sérios, com a obsessão no Dinheiro ou no Poder.

Segundo Passo; Começa a perder a Vergonha de ser mentiroso, é quando você começa a perder a Dignidade.

Terceiro Passo; Sem Dignidade, você está se “lixando” pelo seu Caráter e sem Caráter, sua Reputação vai a zero.

Quarto Passo; neste estágio, a Consciência Cósmica despreza e abandona a revelia a Consciência Física, por rebeldia.

Quinto passo; Como você continua levando Vantagem, em busca da obsessão (ganhando Poder ou Dinheiro), como mentiroso, sem vergonha, sem Dignidade, sem Caráter e sem Reputação, você entra no mundo da ANOMIA (sem identidade), por ter sido abandonado pela Consciência Cósmica, perdendo o sentido do que é Certo e o que é Errado, dentro da Realidade, criando o seu ACHISMO, com o seu Certo e o com seu Errado.

Sexto Passo; com seu ACHISMO, você torna-se um alienado a deriva, perdido, vulnerável, uma presa fácil para os Moradores do Umbral.

Sétimo Passo; Entrando no Umbral, a vida, mesmo com poder ou com dinheiro, perde o SENTIDO, já que você não sente mais nenhuma emoção, não sabe o que é Empatia, não sente mais nenhuma emoção: de ser pai, esposo, amigo, de passear, de viajar, de receber presentes, de dar presentes, de sentir harmonia, de amar, de sentir amado e outras. Sente um vazio na Alma, uma Angústia sem fim. Mas todos fingem que são realizados, mas “é só da boca pra fora” embora faça tudo acima para fingir felicidades, mas por dentro vive um conflito, até o fim dos dias.

Recife 09 de maio de 2020 – Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 108 vez(es).

Este post foi lido 108 vez(es).