Reflexões sobre o Medo

Reflexões sobre o Medo

O Medo…Foi…Está sendo….e Será o maior obstáculo encontrado pelo ser humano, para desenvolver sua Energia Psíquica e se tornar inteligente, sendo o responsável por todas as doenças do mundo, pelo fanatismo, pela ignorância, pela miséria e pela alienação.

Vejamos os detalhes:
O Medo das doenças gera adrenalina, levando as pessoas
a tomarem remédios alopatas. Tanto a adrenalina,
como os remédios alopatas, provoca o desequilíbrio
no estado psíquico humano, inibindo a função da
Medula Óssea e da Glândula Timo (as responsáveis
pela formação dos anticorpos específicos), que irão
blindar a saúde humana. Esclarecendo que o Medo
desequilibra a harmonia interna, tornando a vida difícil.

Vejamos o caso do Coronavírus
O Medo do “vira-lata” Coronavírus, cria a Pseudo Pandemia, levando as pessoas a gerar a ADRENALINA, recorrendo a tomar medicamentos alopatas, bloqueando a função da medula óssea, de produzir o antídoto da defesa do organismo humano e com imunidade deficiente, torna o ser humano,vulnerável ao “vira-lata” do Coronavírus.

Vamos ter BOM SENSO para compreender que o Vírus é irracional, surge com a missão contaminar todos, ninguém, mas ninguém mesmo, pode interromper o seu ciclo, logo….todos nós, sem exceção, seremos contaminados, não adianta esconder (não sair de casa), um dia você vai ter que sair, como os que estão foras foram contaminados, assintomàticamente, você impreterivelmente será contaminado para cumprir a missão do vírus.

Vamos ser INTELIGENTES, procurar os alimentos que reforce o nosso sistema imunológico, como o limão, o alho, a cebola, o agrião, o chuchu, os brócolis, a couve, as castanhas, as bananas maduras e as verdes cozidas, os ovos, o leite e o Mel de Abelha. Este procedimento lhe dará imunidade tal, que o Coronavírus, cumprirá sua missão em você, tão suave, que não irá causar nenhum desequilíbrio, apenas lhe irá transformar num novo hospedeiro.

Não quero ser o dono da verdade, apenas transmitir as minhas experiências dos meus 91 anos, passado pelas todas Pandemias,
inclusive o Sarampo, a Caxumba, a catapora e outras, até aos meus 12 anos.

Recife 15 de abril de 2020

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 127 vez(es).

Este post foi lido 127 vez(es).