Dicotomia e Unicidade? Conheçam a Diferença

Dicotomia ou Unicidade? Compreendam a diferença….

Na Dicotomia, tudo é separado, todas as coisas inanimadas (objetos) e animadas (com vidas), são independentes, uns dos outros, dentro do sistema Universal, ou seja, somos sozinhos, mas na realidade, não estamos sozinhos.

Na Unicidade, nada é separado, todas as coisas inanimadas (objetos) e Animadas (com vidas) são dependentes, uns dos outros, dentro do sistema da Fraternidade Universal, ou seja, não somos sozinhos, na realidade, somos Fragmentos de DeusYHWH.

Assim a sutileza inteligível Quântica de YHWH, o nosso Deus, mostra que;
YHWH é o Núcleo Entálpico do Genoma da Natureza de tudo, no Universo. Fragmentando, no eterno agora, em Seres Holotípicos Divino, para ionizar o Plasma Intergaláctico, e assim, expandir o Universo, monitorando, a Energia de Agir, nos genes de expressão do DNA universal absoluto, para gerar as Condições Peculiares de Velocidade, Temperatura e Pressão (CPVTP), na Dinâmica da Natureza, gerando espaços, para desabrochar a matéria, que será ionizada; a inanimada com as formas de todas as coisas que conhecemos, a animada que será plasmada pelos DNAs dos Genomas das espécies, Vegetais, Animais e Humana, confirmando assim, a Existência do Fenômeno YHWH em tudo, numa UNICIDADE.
Assim, podemos concluir que; nada pode existir que não seja Realmente um Fragmento do Fenômeno YHWH.

Recife 13 de maio de 2020 – Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

Este post foi lido 115 vez(es).

Este post foi lido 115 vez(es).