A Concepção da Vida Transcendental

         A Concepção da vida Transcendental.

A Tríade da Unicidade; DeusYHWH, Natureza &Universo.

DeusYHWH, o Núcleo Entálpico da Natureza do Genoma de Tudo no Universo.

Natureza é a constituição de DeusYHWH, onde estão as Leis Quânticas (naturais), com velocidade da Luz, onde tudo está previsto, necessitando da Matéria para o colapso (justificar), a existência do Genoma (DNA), no fenótipo de cada espécie.

Universo é o Campo do Plasma intergaláctico, ionizado, com velocidade inferior a da luz, para desabrochar a Matéria (luz condensada),  onde a Energia, nos genes de expressões, do DNA, provoca o colapso (justifica) a existência  da espécie e a confirmação da Onipresença de DeusYHWH em tudo.

 

O ser Humano está sendo influenciado por quatro fontes de Energias:

  1. a) Uma Energia de Agir emanada pelo Ser (da

tríade), decodificada pela Alma para os cinco

sentidos do Eu

  1. b) Uma Resultante, somatória das Energias dos

hormônios elaborados pelas glândulas

endócrinas.

  1. c) Um Instinto de Observação, a Energia Natural da

evolução, influenciada pelo ambiente vivido.

  1. d) Uma Energia de discernimento entre a Lógica e a

Razão.

Daí a IDIOSSINCRASIA de cada ser humano ser diferente.

 

O Instinto Natural, tem uma hierarquia ascendente, com vários estágios, começando com:

Instinto de Conservação

Instinto de Observação

Instinto de Inteligência

Instinto de Empatia

Instinto de Interação

Instinto Divino

A mudança de um estágio para outro, acontece em função das glândulas endócrinas terem hierarquias com níveis de Chakras ascendentes.

 

Como surge a Energia de Agir?

O processo de respiração celular, ocorre nas reações químicas (oxigênio e glicose), ionizando a célula, com energias vitais, que são codificadas pela glândula Pineal, para as mitocôndrias, realizar as suas funções, compartilhando com todas as outras mitocôndrias, cujo somatório das Energias, das células irão atuar nos chakras, que irão girar cada glândula endócrina, para produzir os hormônios peculiares, cuja resultante, irá produzir a Energia de Agir dos genes de expressão do DNA, que dará a Idiossincrasia de cada ser humano, em “benefício de todo o corpo” e atuando no ser humano, para que ele venha compartilhar com o comportamento de todos aqueles que buscam a fraternidade universal, com a melhoria da qualidade de vida para todos, e assim, eliminar as doenças e os conflitos. Fora deste procedimento….é o que estamos assistindo na humanidade.

 

Energia de Agir é um estado Entálpico intrínseco, dos genes de expressão do DNA, que “turbina” (propulsiona) o ser humano, para interagir em tudo,  gerando, criando, movimentando, transmutando, plasmando, transformando, expandindo, retraindo, transcendendo ou destruindo, todos os segmentos que dão estrutura ao  Universo.

 

Existe uma relação de reciprocidade de dependências entre todas as vidas (energias), entrelaçadas numa MALHA, que não permite haver vida, independente desse relacionamento com outras vidas, até mesmo, o desenlace (morte), não é capaz de separar uma vida, deste entrelaçamento, nos dando a visão plena dos perfis destas vidas, como sendo fragmentos de uma única VIDA no Universo, a Eterna e absoluta VIDA de DeusYHWH.

 

A ótica de ver as coisas na Dicotomia, conduz o ser humano a uma rota de condicionamento. Os segmentos se apresentam num anel horizontal cheio de lugares comuns, são sempre repetições, ou imitações, terminando numa busca da “receita de bolo”, dada pelos intermediários, para obter, no Mundo Imaginário, as respostas convenientes da sociedade.

A ótica de ver as coisas na Unicidade, conduz o ser humano numa rota da criatividade, os segmentos se apresentam em forma helicoidal, de espirais ascendentes, buscando no desconhecido, coisas que serão, sempre novidades, não existindo lugares comuns nem “receita de bolo” para obter, no Mundo Real, as respostas que nos satisfazem.

 

Como vivem cerca de cinco bilhões de seres humanos.

Somos em 2018, 7,42 bilhões de seres humanos, cerca de cinco bilhões vivem acreditando, nas Religiões (ensinadas por lideres religiosos), nos políticos, nos historiadores, nos escritores de livros de Auto ajuda, no comunismo, no socialismo, no petismo, no sindicalismo, na democracia  e nos remédios alopatas.

Todos estes agentes, são altamente especializados em ensinar a colher bons frutos  (ter qualidade de vida e dignidade), mas nenhum deles, sem exceção, nunca cogitou a ensinar a conscientização de plantar (ter responsabilidade e competência para cumprir os deveres), assim, ao analisarmos os procedimentos, destes cinco bilhões de seres humanos, iremos concluir que; eles só aprenderam a colher, daí estarem vivendo no DESESPERO, buscando a todo custo os bons frutos (ter direito a qualidade de vida e conforto), sem nunca ter feito quaisquer tipos de plantios (não terem responsabilidade e competência para cumprir os deveres atrelados à estes direitos), por ignorarem a Conscientização da ordem natural que; primeiro cumprir os deveres (plantios) para depois, adquirir os direitos atrelados aos deveres (colheitas), daí viverem inconformados, lotando os templos, entregando seus problemas para DeusYHWH e Jesus, ou indo nas embaladas, nos carnavais, nos festivais e nos jogos nos estádios. Com estes procedimentos, estão involuntariamente procurando descarregar a ADRENALINA DO DESESPERO, nos templos ou nas diversões, buscando a forma de compensação, para fugirem da responsabilidade.

Recife 31 de Março de 2019

Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA

 

Este post foi lido 198 vez(es).

Este post foi lido 198 vez(es).