Os Quatro Pilares que Sustentam a Vida
1) – A Inteligência
2) – A Criatividade
3) – A Espiritualidade
4) – O Prazer
São estes quatro Pilares, que dão a estrutura de sustentação para a existência da vida do ser humano neste Mundo Físico.
A Inteligência deve ser desenvolvida com a Intuição e o Instinto de Observação, para que o ser humano, possa analisar sem medo e coordenar os segmentos, que envolve sua vivência neste Plano Físico, de modo a romper a barreira que impõe sua limitação, na área econômica e na área biológica (hereditariedade do DNA).
A Criatividade é a manifestação voluntária, da mutação (se ir), no pensamento do ser humano, criando imagens originais, fora dos padrões convencionais repetitivos, impostos pelos intermediários, que se acham donos da verdade.
A Espiritualidade é a expansão da consciência ao transcender, na busca em outros Planos, das explicações que possam esclarecer todos os segmentos de nosso Mundo Físico, considerando que os fenômenos do plano Físico, são sombras dos fenômenos de outros Planos.
O Prazer é uma busca voluntária de repetir (Ficar) os seguimentos que trouxe harmonia e o equilíbrio para o ser humano, encontrando neles a motivação e até mesmo a razão, para permanecer neste Plano Físico.
Salvador 20 de maio de 2005
Charrir Kessin de Sales – OJÉNNA